segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Escolhendo presente

Presentes
 Quando vou comprar um presente, eu sempre penso o que gostaria que minhas filha ganhasse.

Tento escolher brinquedos educativos, que estimulem o desenvolvimento e a criatividade da criança, como massinha, pintura, quebra cabeça, é sempre bom ver a faixa etária que geralmente está escrita na caixa e verificar se tem o selo do IMETRO.

Gosto de dar livros, acho que estimula a imaginação da criança e o gosto pela leitura; para os pequenos livros com as paginas durinhas, para não rasgar facilmente, os pop up encantam as crianças, tem os do Charlie e Lola: “Eu não quero dormir agora” e “Eu nunca vou comer um tomate” que as crianças adoram e ajudam muito as mães na hora de dormir e comer. Livros tem ótimo custo benefício.

Acho roupas ou acessórios uma boa opção, principalmente quando não se está familiarizado com a faixa etária, uma camiseta estampada ou se quiser caprichar pode ser um vestidinho para as meninas ou uma polo para os meninos. No verão pode dar biquini.

Se você é bem próxima da criança pode levar ela para tomar um sorvete e escolherem juntos o presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário